0:00
0:00

Cristiano Ronaldo recebe camisa comemorativa por gol 400 pelo Real

  • Por EFE
  • 03/05/2017 14h27
Divulgação / Real MadridDivulgação / Real MadridCristiano Ronaldo recebeu a camisa comemorativa das mãos de Fiorentino Pérez

Cristiano Ronaldo recebeu a camisa comemorativa das mãos de Fiorentino Pérez

O atacante português Cristiano Ronaldo foi homenageado nesta quarta-feira na cidade de treinamento do Real Madrid, por ter atingido a marca de 400 gols pelo clube, alcançada com os três anotados na vitória sobre o Atlético de Madrid por 3 a 0, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

O jogador recebeu, da mão do presidente do Real, Florentino Pérez, uma camisa da equipe, mas com o número 400, em referência ao feito atingido na véspera, no estádio Santiago Bernabéu.

“É algo muito especial, uma quantidade muito grande de gols. Não esperava isso. É fruto do trabalho de todo o time, do meu trabalho, de todas as pessoas que trabalham no clube e da torcida, que nos apoia sempre. Estou muito feliz e quero tentar dar sempre o melhor de mim”, garantiu o craque, ao site do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo não negou que o desempenho de ontem na vitória por 3 a 0, deixou a equipe merengue muito perto de garantir vaga na decisão da competição continental, em que ele espera contribuir ainda mais para a equipe.

“Estamos um pequeno passo mais perto da final de Cardiff e estamos felizes. Me sinto muito bem, me preparei para estar bem na fase final do Campeonato Espanhol e da Champions. Vejo o time em forma fenomenal”, disse o português.