0:00
0:00

Cuca presenteia torcedor que “profetizou” título brasileiro com uma casa

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2017 13h35 - Atualizado em 29/06/2017 00h41
Divulgação / Cesar Greco / Ag PalmeirasDivulgação / Cesar Greco / Ag PalmeirasCuca se encontrou com o torcedor Renê em Salvador

Cuca se encontrou com o torcedor Renê em Salvador

O técnico Cuca deu um belo presente ao palmeirense Renê, que em 2016 “profetizou” ao treinador que o Verdão terminaria o Campeonato Brasileiro com o título, que se concretizou no fim do ano passado. Portador de uma deficiência física, Renê foi presenteado com uma casa e o momento do encontro com Cuca foi registrado em vídeo publicado neste domingo (18) pela TV Palmeiras.

Renê, que já possui uma história de longa data com Cuca e seu irmão, Cuquinha, falou ao treinador que sabia que ele ganharia o Brasileiro. Cuca, que já ajudava o torcedor há alguns anos, prometeu dar uma casa a Renê se a “profecia” se concretizasse.

A relação entre Cuca e Renê começou em 2003, quando o soteropolitano também profetizou ao treinador que o Vitória viraria o jogo, após o time sair para o intervalo derrotado em 3 a 0. Na época, o torcedor ganhou duas camisas do time baiano pelo acerto.

Cuca está em Salvador para comandar o Palmeiras no duelo contra o Bahia, que será disputado neste domingo, às 16h. O Alviverde precisa da vitória para sair da parte debaixo da tabela.