O que é mais fácil: arranjar substituto para Kaká ou para Rogério Ceni?

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2014 11h02

Ídolos da torcida se despedirão do clube nesta temporada

Folhapress O que é mais fácil: arranjar substituto para Kaká ou para Rogério Ceni?

O São Paulo chega ao fim da temporada com chances de conquistar o heptacampeonato do Campeonato Brasileiro, além do bi da Copa Sul-Americana. Com contratações de peso no segundo semestre, a equipe comandada por Muricy Ramalho conseguiu formar um time forte, principalmente do meio para a frente. Em 2015, porém, o Tricolor irá perder dois de seus grandes jogadores e líderes: Rogério Ceni e Kaká.

O goleiro-artilheiro, maior ídolo da história do clube, já anunciou que irá pendurar as luvas ao fim da temporada, antes de completar 42 anos em janeiro. Já o meia precisará se apresentar ao Orlando City dos Estados Unidos após o fim do empréstimo ao time do Morumbi, onde será um dos grandes astros da Major League Soccer (MLS).

Sem ter a confiança em Denis, a torcida são-paulina fica apreensiva sobre quem irá ocupar a meta defendida há mais de 20 anos por Ceni. O sentimento com Kaká é o mesmo. O atleta revelado pelo clube já não apresenta a mesma explosão de outrora, mas compensa em sua disposição tática, ajudando Ganso a ter mais liberdade para aparecer.

Em sua opinião, será mais fácil o São Paulo conseguir um substituto para o meia ou para o goleiro?

Ouça o programa na íntegra e participe da discussão!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.