Expulsão de Wenger é destaque nos jornais ingleses desta segunda; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2017 10h11

Capa do jornal Daily Express desta segunda-feira (23/1)

Reprodução Capa do jornal Daily Express desta segunda-feira (23/1)

Apesar da emocionante vitória do Arsenal, que veio somente aos 48 minutos de campo, os jornais ingleses destacaram as confusões que aconteceram fora de campo. O assunto que tomou conta das capas nesta segunda-feira foi a expulsão de Arsène Wenger. O técnico do Arsenal foi retirado do jogo por reclamação e tentou empurrar o quarto árbitro na saída para o vestiário.

Na entrevista coletiva após o jogo, Wenger pediu desculpas pelo seu comportamento e disse: “eu deveria ter calado a bola e ido para a casa”, como destacou a capa do Daily Express. O pedido de desculpas também é a manchete do Sun e do Daily Star desta segunda.

O Daily Mail optou por comentar o retorno de Diego Costa ao Chelsea, após uma semana de especulações a respeito de uma semana. A publicação afirmou que o brasileiro naturalizado espanhol “voltou como uma bala”.

Também sobre a partida entre Chelsea e Hull City, a capa do Daily Mirror comenta a lesão de Ryan Mason, que sofreu uma fratura e hemorragia no crânio após um choque com Cahill e, segundo a publicação, “luta pela vida”.

Alguns jornais ingleses também destacaram a eliminação de Andy Murray nas oitavas de final do Aberto da Austrália. O tenista, que nunca conseguiu vencer o grand slam australiano, afirmou que “este é o mais difícil”, conforme publicado na capa do Metro Sport.

Na Espanha, o Marca mostra a dificuldade que o Real Madrid deve enfrentar nas próximas rodadas por conta da lista de baixas que sofreu. O Real não poderá contar com jogadores como Marcelo, Modric, Carvajal, Pepe e Bale, e precisa reverter a derrota sofrida no primeiro jogo com o Celta de Vigo, pelas quartas de final da Copa do Rei, já nesta semana.

Já o As optou por uma manchete mais otimista, afirmando que Zidane foi “campeão da sua Liga virtual”. Segundo a publicação, desde a estreia do treinador francês, já se passaram 38 rodadas do Espanhol (equivalente a um campeonato completo) e que neste tempo já foram conquistados 96 pontos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.