Festa de aniversário, NBA e visita aos “parças”: os 70 dias da lesão de G. Jesus

  • Por Jovem Pan
  • 21/04/2017 11h32

Dois meses após lesão Reprodução / Instagram Dois meses após lesão

Gabriel Jesus pode voltar a campo neste domingo (23), exatamente 70 dias após a lesão no pé, que tirou o atacante do seu começo arrebatador no Manchester City. Superando todos os prognósticos, o atacante brasileiro voltou a ser chamado por Pep Guardiola cerca de um mês antes do previsto pelos médicos, e deve viajar para enfrentar o Arsenal pela semifinal da Copa da Inglaterra.

Mas engana-se quem pensa que o garoto ficou parado nestes mais de dois meses de recuperação. Gabriel viajou para ver partidas da NBA e visitar os amigos do Palmeiras, comemorou se aniversário de 20 anos e até tirou uma onda com o rival eliminado aqui no Brasil. Relembre como foram os 70 dias de Gabriel Jesus longe dos gramados.

Cirurgia em Barcelona

Na mesma semana em que fraturou o dedinho do pé direito, Gabriel Jesus foi submetido a uma cirurgia em Barcelona, onde recebeu a visita do companheiro de ataque na Seleção Brasileira, Neymar.

Bom te ver irmão , obrigado pela visita! Com você sempre é só risada @neymarjr Obrigado a todos que me mandaram força

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

Gabriel na NBA

Em 22 de março, Gabriel Jesus deixou o frio de Manchester para acompanhar a uma partida do Brooklyn Nets nos Estados Unidos.

Sobre ir assistir um jogo da NBA e ainda ganhar uma camisa do Brooklyn com meu nome #jogobomdemais #basquetebol #brooklyn

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

Visita ao Palmeiras

E logo após o passeio na terra do Tio Sam, o camisa 33 visitou os ex-companheiros de time na Academia de Futebol. Além disso, ele aproveitou as estruturas do Palmeiras para fazer alguns dias da fisioterapia em São Paulo.

Sem resenha @thiago_tsantos @alecgol9 @tchetche32

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

Presentão de aniversário

No mesmo dia em que completou 20 anos, Gabriel Jesus voltou a treinar pelo Manchester City, com um treino leve com bola divulgada nas redes sociais do clube.

Tatuagem nova

A comemoração do “alô, mãe” já é uma marca registrada do atacante, e ele resolveu eternizar em sua pele.

Alô Mãe #97

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

Provocação

Provando que ainda está ligado no que acontece no futebol brasileiro, Gabriel riu da eliminação santista no Campeonato Paulista, para a Ponte Preta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.