Agüero dá receita para a Argentina: “Levantar a cabeça e seguir em frente”

  • Por Agencia EFE
  • 13/07/2014 22h36

Rio de Janeiro, 13 jul (EFE).- O atacante argentino Sergio Agüero afirmou neste domingo que sua seleção não precisa ficar remoendo a tristeza pelo vice-campeonato mundial obtido neste domingo e precisa olhar para o futuro após a derrota contra a Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014.

“Tivemos nossas oportunidades para ganhar o jogo, mas não conseguimos ter precisão nas finalizações. Não nos fica outra opção a não ser que levantar a cabeça e seguir em frente”, comentou o atacante do Manchester City.

Além disso, Agüero, que jogou o segundo tempo da final na vaga de Ezequiel Lavezzi, enviou uma mensagem à torcida argentina: “Quero agradecer o apoio das pessoas. Lamentamos não conseguir ter dado o título a vocês”, disse o atacante, que da mesma forma que alguns de seus companheiros, também lamentou as oportunidades de gol desperdiçadas.

“A chance do Higuaín foi importante, mas são coisas que acontecem no futebol. Da mesma forma que a de Leo (Messi), no início do segundo tempo. Em outros jogos, a bola entrou. Desta vez, ela não quis entrar. Fizemos tudo o que foi possível. Mas, nas prorrogações, às vezes as pernas não funcionam e quando você menos espera, eles fazem o gol. A pena é ver a todos meus companheiros mal. É preciso dar por volta cima”, analisou.

Agüero também comentou sobre uma possível saída de Alejandro Sabella da seleção albiceleste. “Seria um duplo golpe depois desta derrota. Esperaremos para ver sua decisão”, encerrou. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.