Após papo, Galiotte revela compromisso de Felipe Melo: ser campeão no Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2017 15h10
Bruno Ulivieri/Estadão ConteúdoFelipe Melo foi reintegrado ao elenco do Palmeiras e está à disposição do técnico Cuca

Maurício Galiotte e Felipe Melo tiveram uma conversa franca após o jogador ser reintegrado ao elenco do Palmeiras. Neste papo, segundo o presidente alviverde, o volante assumiu um compromisso: ser campeão no clube de Palestra Itália. A revelação foi feita pelo próprio mandatário, em participação exclusiva no Esporte em Discussão desta sexta-feira, na Rádio Jovem Pan.

“O Felipe Melo é um grande jogador, e ainda temos muita expectativa de que ele será campeão com a nossa camisa. Eu disse isso a ele, e ele falou: ‘é um compromisso meu, presidente… Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ser campeão com o Palmeiras'”.

Galiotte também explicou por que decidiu pela reintegração do atleta. Melo havia sido afastado após desentendimento e vazamento de áudio contra o técnico Cuca, mas, após acionar o clube judicialmente, foi reintegrado ao elenco. Agora, ele está à disposição do Palmeiras para entrar em campo.

“Nós temos de preservar os interesses do clube. O Palmeiras está acima de toda e qualquer situação e pessoa. A minha leitura é a de que o Felipe Melo é um grande jogador e o Cuca é um grande treinador. No caminho que optamos, o Palmeiras é que sai ganhando. Temos, agora, um dos melhores técnicos do Brasil e um jogador que é um dos melhores da sua posição no Brasil e está à disposição do treinador”.

Quando questionado se, hoje, contrataria Felipe Melo, Galiotte não hesitou: “o Palmeiras contrataria o Felipe Melo e contratou o Felipe Melo com convicção”.