Clayson curte fama de talismã e prega humildade para o Corinthians em 2018

  • Por Estadão Conteúdo
  • 26/12/2017 19h00 - Atualizado em 26/12/2017 19h16
Agência Corinthians Clayson foi um dos destaques do Corinthians na campanha do hepta brasileiro

Por mais otimista que pudesse ser, Clayson vive um ano muito acima do que ele poderia imaginar. De promessa na Ponte Preta, terminou o ano como uma espécie de talismã do Corinthians campeão do Campeonato Brasileiro e cheio de confiança para o ano que vem.

“Não passava pela minha cabeça ter um ano como esse. Fico feliz pelo trabalho e em 2018 entro forte para conquistar o meu espaço”, disse o atacante, que terminou a temporada como titular, após entrar em diversos jogos e mudar o panorama da partida.

Clayson acredita que a forma com que se dedicava nos treinos foi o motivo para convencer o técnico Fábio Carille a colocá-lo como titular na reta final do Brasileirão. “Futebol é momento e eu estava trabalhando forte. Tive a oportunidade e estive preparado para corresponder. Eu vinha me preparando desde que cheguei ao Corinthians e o professor sabe que pode contar comigo em qualquer posição do meio para frente”.

Para 2018, Clayson espera por mais dificuldades e que os adversários olharão para o Corinthians de outra forma. “Pelos títulos que conquistamos, nada mais natural do que ter mais cobrança, mas a gente esta preparado. Temos que manter a humildade e fazer o mesmo que fizemos esse ano. Grupo fechado”, assegurou.

O atacante viveu uma situação curiosa nesta temporada. Ele fez parte do elenco campeão brasileiro e chegou a atuar uma rodada pela Ponte Preta, que foi rebaixada na competição.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.