Com alfinetada, Maradona parabeniza Messi por casamento

  • Por EFE
  • 01/07/2017 14h39
Maradona como técnico da seleção argentina na Copa do Mundo de 2010 Reprodução Maradona "reclamou" da falta de convite para o casamento de Lionel Messi, celebrado na última sexta-feira (30)

O argentino Diego Armando Maradona parabenizou neste sábado (1) o compatriota Lionel Messi, pelo casamento com Antonella Rocuzzo, embora não tenha sido convidado para a cerimônia realizada nesta sexta-feira (30).

“Meus parabéns. Que tenham muitos filhos saudáveis. Ele sabe que gosto muito dele. O convite do casamento se perdeu de alguma forma, mas não muda minha opinião sobre ele”, disse o antigo camisa 10 da seleção albiceleste.

Maradona, que desembarcou na Rússia para acompanhar a final da Copa das Confederações garantiu que Messi “é um bom atleta e uma excelente pessoa”.

O atual técnico do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, deixou palavras duras para o recém-contratado comandante da seleção argentina.

“Considero que o novo técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, é um traidor, e eu não falo de traidores”, afirmou “El Pibe”.

Maradona, por sua vez, elogiou o presidente da Rússia, Vladimir Putin, garantindo ter expectativa por um encontro.

“É meu ídolo. Na parede da minha casa, tenho duas fotografias. Duas fotos estão penduradas uma junta a outra: Fidel Castro e Vladimir Putin”, revelou o argentino.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.