Ronaldo vai apresentar o mascote da Copa do Mundo de 2018

  • Por EFE
  • 19/10/2016 17h17
Divulgação FIFA A escolha do mascote da Copa do Mundo de 2018 está sendo feita através de votação apenas no país sede

Bicampeão mundial pela Seleção Brasileira, em 1994 e 2002, Ronaldo foi o escolhido para apresentar o mascote da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O anúncio do escolhido será feito na sexta-feira. A disputa está entre Wolf, um lobo jovem rápido e habilidoso que joga para o time, Cat, um gato com um domínio de bola invejável e faro de goleador, e Tiger, um tigre siberiano cosmonauta que flutua livre, leve e solto pelo gramado.

“A apresentação do mascote oficial da Copa do Mundo de 2018 terá a presença de uma lenda do futebol. Ronaldo virá!”, anunciou nesta quarta-feira, o diretor do comitê organizador do torneio, Alexei Sorokin, através de seu twitter.

Ronaldo Fenômero, que já participou do sorteio dos grupos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em São Petersburgo, no ano passado, apresentará o mascote às 18h30min (horário de Brasília) no programa mais popular da televisão russa. Ele terá a companhia do ex-jogador croata Zvonimir Boban e atualmente um dos diretores da FIFA, já que o presidente da entidade, Gianni Infantino, não poderá comparecer ao evento. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.