Fifa divulga que restam apenas 45 mil ingressos disponíveis para Copa 2014

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2014 11h37
EFE Maracanã faz ajustes finais para receber turistas

Restam poucas chances para ver a Copa do Mundo de 2014 de perto. A Fifa divulgou, via twitter, nesta quarta-feira (16) que restam apenas 45.275 ingressos com disponibilidade limitada a doze jogos, todos eles da primeira fase da competição, não restando tickets para partidas do Brasil. Às 7h da última terça-feira, a entidade coloco à venda 199.519 entradas.

► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

Segundo o relatório da Fifa, 154.244 ingressos já foram comercializados nesse último período de vendas e, desse total, 67,8% foram destinados a torcedores brasileiros. O país-sede segue como o maior país comprador de ingressos. Completam a lista das dez nações mais compradoras: Estados Unidos, Argentina, Colômbia, Alemanha, Inglaterra, França, Austrália, México e Chile.

Apesar da pouca disponibilidade de ingressos nesse último período, a Fifa lembra que existe a possibilidade de que surjam ingressos para alguns jogos no decorrer do torneio. Se patrocinadores ou torcedores desistirem de algumas entradas, elas serão recolocadas à venda como carga extra de ingressos. A última etapa de vendas termina apenas com o final da competição.

Veja a lista de jogos que ainda possuem ingressos:

Costa do Marfim x Japão (Recife)
Uruguai x Costa Rica (Fortaleza)
Suíça x Equador (Brasília)
Bélgica x Argélia (Belo Horizonte)
Rússia x Coreia do Sul (Cuiabá)
Colômbia x Costa do Marfim (Brasília)
Japão x Grécia (Natal)
Nigéria x Bósnia (Cuiabá)
Coreia x Argélia (Porto Alegre)
Grécia x Costa do Marfim (Fortaleza)
Honduras x Suíça (Manaus)
Bósnia x Irã (Salvador)
 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.