Irritado, Felipão ironiza jornalistas: “Não tem mais pênalti a favor do Brasil?”

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2014 19h04

Luiz Felipe Scolari EFE Luiz Felipe Scolari

Luiz Felipe Scolari se irritou na coletiva de imprensa após o empate sem gols da Seleção Brasileira contra o México. Quando se encerraram as indagações, o treinador resolveu ironizar os jornalistas com uma pergunta aos presentes: “não tem mais pênalti a favor do Brasil?”.

Felipão provavelmente se referia a lance na área mexicana com o lateral Marcelo. Pela esquerda, o jogador avançava na pequena área quando sentiu a mão do adversário em seu ombro e desabou fazendo cena. O árbitro mandou seguir.

Na estreia, o Brasil foi beneficiado por penalidade inexistente em Fred. A marcação repercutiu muito mal na imprensa nacional e internacional.

Ao falar do jogo em si, o comandante avaliou a performance de sua equipe. “Na minha opinião, o time jogou melhor do que contra a Croácia, evoluiu ao menos 10%. Ainda tem a possibilidade de chegar em uma classificação com espaço para crescer mais”, disse.

“Fiquei feliz com o que vi, temos a mania de achar que os outros não jogam nada. O México fez mais ou menos o mesmo jogo que nós, não foi uma equipe que jogou atrás. O resultado não foi o que nós queríamos, mas estou contente com a evolução que vi”, completou.

Sobre a ausência de Hulk e a possibilidade de retorno do atacante no próximo confronto, Felipão se mostrou tranquilo. “Hulk tinha condições de jogar, mas fiz uma opção pelo Ramires. Ele vai trabalhar essa semana, de controlar a dor, já que exames não mostram nenhuma lesão”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.