Mesmo com goleada, 4 brasileiros aparecem no “time dos sonhos” da Copa 2014

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2014 11h13
Fifa/Divulgação Eleição popular elege "time dos sonhos" da Copa 2014

Apesar da eliminação vexatória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014, os jogadores brasileiros parecem não terem perdido a moral com os fãs ao redor do mundo. Escolhido por votação popular no site da Fifa, o  “time dos sonhos” do Mundial foi divulgado nesta quarta-feira (23). Entre os 11 melhores, quatro brasileiros aparecem: Thiago Silva, David Luiz, Marcelo e Neymar. Os alemãs, campeões do torneio, figuram com quatro atletas [Manuel Neuer, Matt Hummels, Toni Kroos e Thomas Muller] e com o treinador Joachim Low.

Além dos donos da casa e dos campeões, Angel Dí Maria e Lionel Messi representam os vice-campeões argentinos. Único nome que não pertence a uma seleção semifinalista é James Rodriguez, artilheiro da competição com seis gols e recente contratação do Real Madrid. 

Talvez a ausência mais sentida seja o nome de Arja Robben, destaque da terceira colocada Holanda. O meia do Bayern de Munique teve diversas atuações de gala durante o torneio, principalmente diante de Espanha, Chile e México.

Confira o “time dos sonhos” da Copa 2014:

Goleiro: Manuel Neuer (Alemanha)
Zagueiros/Laterais: Thiago Silva, David Luiz e Marcelo (Brasil), Matt Hummels (Alemanha)
Meias: James Rodriguez (Colômbia), Toni Kroos (Alemanha), Angel Dí Maria (Argentina)
Atacantes: Neymar (Brasil)Lionel Messi (Argentina) e Thomas Muller (Alemanha)
Técnico: Joachim Low

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.