Com Renê Júnior de volta ao time, Corinthians treina para a estreia do Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2018 18h45
PETER LEONE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDORenê Júnior treina entre os titulares e deve enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão

O Corinthians pode ter mudanças para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo (15), às 16 horas, diante do Fluminense, em Itaquera. O técnico Fábio Carille comandou mais um treino preparativo nesta quinta e ensaiou o time titular com Renê Júnior e Clayson.

Renê Júnior, que está afastado dos gramados desde o início de março por causa de uma lesão muscular, deve ocupar o lugar no Maycon no meio de campo. Já Clayson, suspenso na final do Paulistão, vai ocupar o lugar de Jadson mais à frente.

Nesta quinta o Corinthians treinou com Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson. Os reservas foram a campo com Caíque, Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Sheik e Junior Dutra.

O duelo entre Corinthians e Fluminense acontece neste domingo (15). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Bruno Prado e Flávio Prado nas redes sociais e YouTube.