Corinthians embarca para a Argentina e Sheik avisa: “será um jogo extremamente difícil”

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2018 15h00 - Atualizado em 17/04/2018 13h35
Rodrigo Gazzanel/Agência CorinthiansContra o Fluminense, Emerson Sheik entrou em campo e ajudou o Corinthians a vencer

No dia seguinte à vitória sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians seguiu para uma nova missão. No começo da tarde desta segunda-feira (16), os comandados do técnico Fábio Carille embarcaram para Bueno Aires, na Argentina. O Timão vai encarar o Independiente pela terceira rodada do grupo G da Libertadores da América.

Autor de um dos dois gols marcados pelo Corinthians na competição sul-americana e o jogador mais experiente da equipe, Emerson Sheik falou à respeito do confronto desta quarta-feira (18), marcado para o estádio Libertadores de America, em Avellaneda, cidade da Grande Buenos Aires.

“É uma equipe muito forte, a gente já sabe mais ou menos a maneira que joga, será um jogo extremamente difícil, uma competição complicada, é o momento de virar a chavinha, como habitualmente a gente fala. Campeonato Brasileiro agora é passado. Agora é Libertadores”, comentou o atacante.

Para Emerson Sheik, empatar fora de casa será um bom resultado para a equipe: “Temos que entrar em campo concentrados, para tentar buscar um gol. Talvez sair na frente nos possibilitará a vitória ou um empate, o que não é ruim. Mas é ir com confiança, e o resultado deste domingo nos dá isso. É ir lá e buscar o resultado”, concluiu.

O duelo entre Independiente e Corinthians, válido pela Libertadores da América, acontece nesta quarta-feira (18). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.