De volta, Renê Júnior projeta estreia do Corinthians: “esperamos sobressair”

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2018 19h15
Divulgação SCCPRenê Júnior volta ao time titular do Corinthians depois de mais de um mês longe dos gramados

Recuperado de lesão na coxa, Renê Júnior treinou entre os titulares do Corinthians ao longo da semana e deve começar a partida contra o Fluminense, no domingo (15), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, entre os 11. Nesta sexta, após o penúltimo treino da equipe antes do confronto, o volante conversou com a imprensa em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e projetou a estreia alvinegra na competição nacional.

“O Corinthians é o atual detentor do título, sabemos que os adversários terão atenção redobrada. Mas esperamos sobressair, impor nosso ritmo de jogo independentemente do adversário”, disse o jogador, que aproveitou para exaltar a concentração do grupo e garantir que a festa pelo título paulista não vai interferir no duelo de domingo.

“É lógico que tem o cansaço, mas a comemoração foi até terça, depois viramos a chave, todos estão concentrados para fazer um grande campeonato. A preparação física sabe dosar bem, trabalhos foram intensos, esperamos estrear bem e arrancar com o pé direito”, disse Renê Júnior.

O duelo entre Corinthians e Fluminense, válido pela primeira rodada do Brasileirão, acontece neste domingo (15). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Bruno Prado e Flávio Prado nas redes sociais e YouTube.