Pedrinho não viaja por opção técnica e Jadson volta ao Corinthians na Argentina

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 16/04/2018 17h00
Rodrigo Gazzanel/Agência CorinthiansCampeão paulista, Pedrinho não vai para a Argentina encarar o Independiente pela Libertadores da América

O Corinthians tem o meia Jadson como principal novidade na lista dos relacionados para encarar o Independiente, da Argentina, na quarta-feira (18), às 21h45min, pela Libertadores da América. Por outro lado, o atacante Pedrinho está fora.

Jadson não enfrentou o Fluminense, domingo, na estreia do time no Brasileirão, por desgaste físico. A ideia da comissão técnica foi prepará-lo para a partida desta quarta, na Argentina.

Desfalque certo é o atacante Pedrinho. Ele treinou normalmente nesta segunda, mas não foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para o confronto desta quarta. Henrique, que sofreu uma queda e bateu a cabeça durante a partida contra o Fluminense, passou por exames e foi liberado para o jogo.

O Corinthians estreou na Libertadores empatando sem gols com o Millonarios, na Colômbia. Depois, derrotou o Deportivo Lara por 2 a 0, em casa, e libera o grupo G com quatro pontos.

O duelo entre Independiente e Corinthians, válido pela Libertadores da América, acontece nesta quarta-feira (18). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio, Caíque França e Walter

Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Léo Santos

Laterais: Sidcley e Fagner

Volantes: Gabriel, Ralf, Maycon, Renê Júnior e Paulo Roberto

Meias: Rodriguinho, Jadson, Mateus Vital e Marquinhos Gabriel

Atacantes: Clayson, Emerson, Romero e Júnior Dutra