De volta ao Santos, Gabigol pede Vila Belmiro lotada contra o São Caetano

  • Por Estadão Conteúdo
  • 12/02/2018 17h45
Ivan Storti/Santos FCGabigol fez sua reestreia pela Santos diante da Ferroviária, no último sábado

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está ansioso pela sua volta à Vila Belmiro. Após reestrear pelo Santos no último sábado contra a Ferroviária, em Araraquara, o jogador espera ver o estádio lotado em seu primeiro jogo no local contra o São Caetano, nesta quarta-feira (14), às 19h30min, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“É um estádio especial para mim, sempre falei isso. Espero que a Vila esteja lotada e que a torcida possa incentivar a gente, precisamos dela. Esperamos fazer uma grande partida e retribuir o carinho com a vitória”, disse Gabriel.

No último final de semana, o atacante marcou o segundo gol do Santos no empate por 2 a 2 contra a Ferroviária. O time não vence há três partidas e por isso há uma certa pressão pela vitória em casa, que seria a primeira nesta temporada, nesta quarta. Gabriel garante estar pronto para isso.

“Não só eu (está pronto), mas todos os companheiros. Sabemos que a Vila é muito forte e não podemos perder este costume. Esperamos fazer da Vila um alçapão, mais uma vez, e ganhar, pois o mais importante são os três pontos”, ressaltou o camisa 10.

Adquirindo ritmo de jogo – atuou poucas vezes desde que foi contratado pela Internazionale, em agosto de 2016, e depois emprestado ao Benfica, no ano passado -, Gabriel mira uma atuação contra o São Caetano tão boa quanto a de sua reestreia em Araraquara.

“Quero ajudar o time, quero ajudar de alguma maneira. Se puder fazer um gol, ficarei muito feliz. Se não, o mais importante é a vitória. Independentemente de quem faça o gol, o mais importante é a vitória”, ressaltou Gabriel, que dos 58 gols na carreira pelo Santos marcou 35 na Vila Belmiro.