0:00
0:00

Destaque do São Paulo, Hernanes sonha com Seleção: “me sinto preparado para ser convocado”

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2017 17h45

Divulgação SPFC

Em 17 jogos, Hernanes marcou nove gols e é um dos destaques do São Paulo no Brasileirão

Hernanes retornou recentemente ao futebol brasileiro e em pouco meses passou a ser cogitado pelos torcedores na Seleção. E o meia do São Paulo fez por merecer. O “Profeta” se tornou um dos responsáveis pela arrancada do Tricolor no Brasileirão, tirando o time da zona do rebaixamento e o colocando na briga por uma vaga na Libertadores. Em 17 jogos, o jogador de 32 anos marcou nove gols e vive um excelente momento na carreira.

Em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record, Hernanes não escondeu a vontade de vestir novamente a camisa da Seleção Brasileira: “Me sinto preparado realmente para ser convocado e voltar para a Seleção. Estou esperando aí, no último momento, ser convocado para 2018, na Rússia. Sei que as chances são pequenas, mas eu sempre fui um cara de lutar contra essas probabilidades”.

Hernanes é um dos nove jogadores que nunca mais foram convocados para a Seleção Brasileira após o vexame na Copa de 2014. O meia não viveu grandes momentos na Inter, na Juventus e nem no Hebei Fortune, da China. Mas, no Morumbi o “Profeta” reencontrou o bom futebol e a Jovem Pan até elencou cinco motivos que mostram porque ele merece ser chamado por Tite.

A entrevista exclusiva com Hernanes, o capitão Tricolor, vai ao ar neste sábado (11), às 10h15min, no Esporte Fantástico, da Rede Record.