Di María “pediu para sair” do Real, revela Ancelloti

  • Por Agencia EFE
  • 21/08/2014 12h02

Madri, 21 ago (EFE).- O meia argentino Ángel Di María pediu ao Real Madrid para ser transferido, revelou nesta quinta-feira o técnico Carlo Ancelotti, que afirmou que não abre mão do jogador e quer continuar contando com ele na atual temporada.

“Di María pediu para sair na janela de meio de ano e rejeitou a renovação. Busca uma solução para ele”, disse o treinador. “Ele é jogador do Real Madrid até o fechamento do mercado de transferências. Fico surpreso ao ler que parece que existem divergências entre o clube e eu. Não há nenhuma, pois pensamos da mesma forma”, declarou.

“Esta situação tem que ser resolvida pelo próprio jogador. Se ele não buscar uma solução para seu futuro, quando a janela de transferências fechar, continuará aqui, trabalhando conosco, como no ano passado, e não haverá problema”, acrescentou.

Enquanto se espera uma oferta de algum dos clubes interessados em Di María – muito provavelmente o Manchester United -, o jogador continua treinando no Real, e Ancelotti não descartou que ele volte a jogar alguns minutos amanhã, no jogo de volta da Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.