Em derrota atleticana, Robinho provoca volante da Chape: “jogou onde?”

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2017 09h50 - Atualizado em 19/10/2017 09h53
Dudu Macedo / Fotoarena / Estadão Conteúdo Robinho voltou a ser titular no Galo desde a chegada de Oswaldo de Oliveira

O atacante Robinho, do Atlético-MG, exibiu muita arrogância ao discutir com o volante Moisés Ribeiro, da Chapecoense, durante a partida em que o time catarinense levou a melhor sobre os atleticanos por 3 a 2, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

As câmeras mostraram Robinho ficando cara a cara com o jogador, que havia acabado de receber um cartão amarelo, e repetindo “jogou onde?” para o companheiro de profissão, até ser separado pelo árbitro.

Moisés Ribeiro, de 26 anos, está na Chapecoense desde o ano passado e estava lesionado na época do acidente aéreo que vitimou o elenco do clube no fim de 2016. Antes de passar por diversos clubes pelo Brasil, Moisés se destacou no time da Portuguesa que venceu a Série B de 2011.

Já Robinho, hoje com 33 anos, passou por times como Real Madrid e Milan, mas atualmente tenta recuperar seu lugar como titular no Atlético-MG sob o comando de Oswaldo de Oliveira, após meses jogando poucos minutos no segundo tempo.

Durante o Jornal da Manhã desta quinta-feira (19), o comentarista Flávio Prado citou que, na Espanha, quando um jogador renomado é contratado, há desconfiança sobre seu desempenho e teme-se um fracasso, torcedores e imprensa se perguntam se ele será um “novo Robinho”.

Com a virada alcançada nesta quarta-feira (18), a Chape subiu para a 11ª colocação, conseguindo se afastar momentaneamente da briga contra o rebaixamento. Já o time atleticano não vence há dois jogos, mas permanece em nono, estando a quatro pontos de entrar no G7, mas também com apenas cinco de distância do Z4.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.