Em protesto, torcida organizada da Lusa pede “público zero” em jogo da Série A2

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2018 18h00 - Atualizado em 19/02/2018 18h09
Divulgação / Portuguesa Divulgação / Portuguesa Portuguesa e Audax vão se enfrentar pela Série A2 do Paulista nesta quarta-feira

A Portuguesa segue seu martírio na Séria A2 do Campeonato Paulista. Na 14ª posição, a primeira fora zona do rebaixamento, a equipe não deve contar com o apoio da torcida em seu próximo compromisso, na quarta-feira (21) diante do Audax. E não trata-se de nenhuma punição imposta pelos tribunais. A ausência de público partiu da própria torcida.

Revoltada com a situação em que a Lusa se encontra na tabela de classificação da competição estadual, a torcida organizada Leões da Fabulosa lançou nesta segunda-feira (19), dois dias antes do duelo válido pela sétima rodada da Séria A2, a campanha “Público Zero”.

O objetivo da manifestação é “mostrar toda a indignação dos torcedores com o rumo em que a Portuguesa está seguindo”. Em nota, divulgada nas redes sociais da torcida organizada, a Leões ainda critica o presidente do clube, Alexandre Barros, dizendo que ele pode ser o prior mandatário que passou pela Lusa.

Confira a nota na íntegra:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.