Fellipe Bastos comemora derrota do Grêmio e quer Corinthians ligado

  • Por Estadão Conteúdo
  • 14/08/2017 20h00 - Atualizado em 14/08/2017 20h10
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians O volante Fellipe Bastos admitiu que comemorou o tropeço do Grêmio diante do Botafogo

Mesmo sem jogar, o Corinthians teve o que comemorar na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. A derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Botafogo fez com que a equipe alvinegra mantivesse a diferença de oito pontos. O volante Fellipe Bastos admitiu que não só acompanhou como comemorou o tropeço do rival, seu ex-clube.

“Importante para a gente é seguir o nosso trabalho, mas também acompanhamos nossos adversários. Eu gosto de ver jogos, vi que o Grêmio perdeu e fiquei feliz. Mas não adianta nada se não fizermos nossa parte contra Chapecoense e Vitória”, disse o jogador corintiano.

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, disse após a derrota para o Botafogo, que deve escalar a “garotada” em algumas rodadas do Brasileirão, dando a entender que vai deixar de lado a competição e dará prioridade para a Copa do Brasil e a Libertadores.

O volante Camacho não se ilude com as palavras do comandante gremista. “É uma fala que não pode nos relaxar. Se daqui duas rodadas as coisas mudarem, eles vão levar a sério o Brasileiro. Não ligamos para o que os outros falavam desde o começo do campeonato. Tudo está dando certo e a rodada foi boa”, comentou o corintiano.

O elenco alvinegro se reapresentou aos treinamentos nesta segunda-feira (14), após dois dias de folga. A próxima partida da equipe acontecerá no sábado (19), quando encara o Vitória no Itaquerão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.