#ForçaGuerra: Corinthians se solidariza com acidente envolvendo filho de palmeirense

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2017 17h30 - Atualizado em 05/07/2017 18h00
César Greco / Palmeiras Guerra foi liberado pelo Palmeiras e está retornando ao Brasil

O acidente doméstico com Assael Guerra, filho do meia venezuelano Alejandro Guerra, do Palmeiras, ocorrido nesta quarta-feira (5), gerou comoção nas redes sociais. Torcedores alviverdes e até dos times rivais se solidarizaram com a criança de apenas três anos, que sofreu um afogamento na piscina da casa da família, em Alphaville, Barueri.

Entre as manifestações nas redes sociais, destaque para a postagem feita pelo Corinthians, que deixou a rivalidade de lado e postou a seguinte mensagem em seu perfil oficial no Twitter:

O filho de Alejandro Guerra participava de uma festa de aniversário em sua casa, quando caiu na piscina e se afogou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança foi levada ao Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na capital paulista.

Guerra, que estava com a equipe do Palmeiras em Guayaquil, no Equador, para enfrentar o Barcelona nesta quarta-feira (5), pelas oitavas de final da Libertadores da América, foi liberado pelo clube. O meia está retornando para São Paulo. Segundo informações do Palmeiras, o estado de Assael Guerra é estável.

#ForçaGuerra

Além do Corinthians, outros clubes se manifestaram pelas redes sociais após o acidente. Confira as mensagens de solidariedade ao filho do meia palmeirense:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.