Ituano divulga vídeo motivacional passado aos jogadores antes do jogo final

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2014 15h17
SÃO PAULO, SP - 13.04.2014: PAULISTA/SANTOS X ITUANO - Jogadores do Ituano comemoram o título - Partida entre Santos X Ituano, válida pela da decisão do Campeonato Paulista 2014, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), neste domingo (13). (Foto: Luis Moura/Folhapress) Folhapress Histórico! Nos pênaltis

Depois de um título estadual improvável conquistado sobre o Santos, o Ituano divulgou na TV Ituano, seu canal oficial, o vídeo motivacional mostrado aos jogadores na semana depois da vitória no primeiro jogo do Campeonato Paulista.

Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

No vídeo, várias vezes aparece a frase “quem sou eu?”, que serve como uma mensagem aos que duvidavam do potencial do time de Itu para conquistar o título. Também aparecem imagens de profissionais de imprensa tratando o triunfo no primeiro duelo como um acaso, uma ‘zebra’.

A narração do vídeo a todo momento traz mensagens motivacionais aos atletas do elenco do Ituano, com uma narração que instiga aos jogadores a acreditarem na qualidade da equipe para superar o alvinegro praiano, favorito absoluto ao título estadual até por ter a melhor campanha da primeira fase do torneio.

Se o vídeo foi ou não fundamental para a conquista do caneco não se sabe. Mas o resultado, com certeza, foi o que o Ituano e a torcida da cidade de Itu gostariam.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.