Primeiro jogo da final entre Palmeiras e Santos tem ingressos esgotados

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2015 13h35
SÃO PAULO,SP,12.04.2015:PALMEIRAS-BOTAFOGO - Torcida do Palmeiras durante a partida entre Palmeiras e Botafogo, válida pelas quartas de final, no estádio Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, SP, na manhã deste domingo (12). . (Foto: Leandro Martins/Futura Press/Folhapress) Folhapress torcida palmeiras

O primeiro jogo da final do Paulistão entre Palmeiras e Santos será com casa cheia. Os ingressos para a partida do próximo domingo estão esgotados. 

As vendas começaram na última terça-feira (21) para os sócios-torcedores palmeirenses – Avanti -, o que ocorreu até a madrugada desta quarta-feira (23) e 30 mil ingressos foram vendidos neste período. Os torcedores comuns, que puderam comprar apenas hoje, esgotaram em poucos minutos os ingressos restantes. 

O maior público alviverde na temporada aconteceu na última partida em casa. Pelas quartas de final da competição, 35.400 torcedores acompanharam a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo-SP.

Vale lembrar que estão disponíveis dois mil ingressos para os torcedores do Santos. O duelo começa às 16h e na próxima semana, dia 3 de maio, será realizado a partida decisiva, na Vila Belmiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.