Com mesma fórmula de disputa, FPF sorteia chaves do Paulistão 2015

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2014 13h30
SÃO PAULO, SP - 13.04.2014: PAULISTA/SANTOS X ITUANO - Jogadores do Ituano comemoram o título - Partida entre Santos X Ituano, válida pela da decisão do Campeonato Paulista 2014, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), neste domingo (13). (Foto: Luis Moura/Folhapress) Folhapress Histórico! Nos pênaltis

A Federação Paulista de Futebol sorteou os grupos da próxima edição do Campeonato Paulista, na tarde desta segunda-feira (03), em sua sede, localizada na região da Barra Funda, Zona Norte de São Paulo. A competição terá início em 1º de fevereiro e chegará ao seu fim em 3 de maio.

Encabeçados por São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, as quatro chaves foram formadas com mais quatro clubes em cada uma. O regulamento é o mesmo desta temporada, quando as equipes enfrentam apenas os rivais dos outros grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave se classifica para as quartas de final, que será disputada em jogo único.

A semifinal também terá apenas um jogo e que será decidido na casa do time com melhor campanha. O empate no tempo normal levará a decisão para as penalidades máximas.

Os clubes que chegarem à final do torneio se enfrentarão em duas partidas para decidir quem fica com a taça do Paulistão.

Confira os grupos da competição:

Grupo 1
São Paulo
Ituano
São Bernardo
Mogi Mirim
Red Bull Brasil

Grupo 2
Corinthians
Ponte Preta
Audax
Rio Claro
São Bento

Grupo 3
Palmeiras
Botafogo
Portuguesa
Linense
Marília

Grupo 4
Santos
Penapolense
Bragantino
XV de Piracicaba
Capivariano

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.