Adriano e Neymar decidiram para Corinthians e Santos: relembre!

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2014 10h17 - Atualizado em 24/09/2018 10h49
Montagem/FlickrSantosFC/Agência Corinthians Adriano e Neymar - Montagem

A fase de quartas de final da Copa do Brasil será aberta nesta quarta-feira (01). No Maracanã, o Santos de Robinho encara o Botafogo de Émerson Sheik. Na Arena Corinthians, o Timão de Mano Menezes inicia o duelo diante do Galo de Levir Culpi. Há três anos, esses confrontos ficaram marcados por gols de nomes como Neymar e Adriano Imperador.

No dia 19 de outubro de 2011, o Santos superou o Botafogo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Neymar comandou o triunfo da equipe treinada por Muricy Ramalho, que havia acabado de se sagrar tricampeão da Libertadores. O atual camisa 10 da Seleção Brasileira abriu o placar e Borges deu números finais ao duelo: 2 a 0 para o Peixe.

No dia 20 de novembro do mesmo ano, o Corinthians de Tite deu passe essencial para o pentacampeão em confronto diante do Atlético-MG no Pacaembu. Quando a partida parecia se encaminhar para o empate por 1 a 1, Adriano Imperador, ainda fora de forma e muito contestado por sua fama de jogador indisciplinado, recebeu de Émerson Sheik e virou a partida e marcou seu primeiro gol com a camisa corintiana.

No Jovem Pan Online, você relembra os gols de Neymar e Adriano Imperador:

Neymar marca em Santos 2 x 1 Botafogo:

Adriano Imperador vira o jogo em Corinthians 2 x 1 Atlético-MG:

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.