Higuaín pede desculpas à torcida da Juventus por derrota na Supercopa

  • Por EFE
  • 14/08/2017 10h47
EFE EFE Gonzalo Higuaín não será mais jogador da Juventus de Turim

O atacante Gonzalo Higuaín pediu desculpas à torcida da Juventus nesta segunda-feira (14) pela derrota por 3 a 2 para a Lazio na Supercopa da Itália no último domingo (13) e destacou que a união será fundamental para se recuperar do tropeço.

“Queria pedir desculpas aos torcedores da Juventus pela partida de ontem (domingo). Vocês merecem mais que isto. Sei que podemos e temos que fazer mais, mas isto acaba de começar e agora, mais do que nunca, precisamos do amor de vocês”, escreveu o argentino na rede social Instagram.

A Juventus recebeu duras críticas da torcida pelo desempenho contra a Lazio e Higuaín reconheceu as responsabilidades do elenco com uma mensagem publicada em italiano.

“Prometo que teremos um ano fantástico lado a lado. Agradeço a vocês por estarem sempre ali, mas apenas unidos podemos mudar isto. Obrigado por estarem sempre conosco”, publicou.

As declarações do atacante se somaram às do compatriota Paulo Dybala e do técnico Massimiliano Allegri, que logo após a partida disseram que a Juventus precisa ter uma mudança de atitude.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.