Histórico e genial, CR7 é a prova de que o presente pode ser melhor que o passado

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2018 18h19
Andrea Di Marco/EFEcristiano ronaldo, bicicleta, real madrid, juventusCristiano Ronaldo marcou um golaço de bicicleta na partida contra a Juventus, nesta terça-feira, em Turim

Cristiano Ronaldo chocou o planeta ao marcar um dos mais lindos gols da história da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira, em Turim. O português superou Gianluigi Buffon de bicicleta e protagonizou um dos lances mais espetaculares da temporada na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre a Juventus, pelas quartas de final do torneio continental.

Para o comentarista Bruno Prado, da Rádio Jovem Pan, Cristiano é “histórico”, “genial” e a prova de que o presente pode ser melhor do que o passado.

“Foi uma coisa espetacular”, disse Bruno, sobre o gol do camisa 7. “Muitas vezes, a gente reclama que o futebol não tem grandes jogadores, não tem ídolos… A gente tem de aproveitar melhor o que está acontecendo. Cristiano Ronaldo é histórico, um dos dez maiores de todos os tempos. E nós temos Cristiano ao vivo em todos os jogos na televisão. Vamos aproveitar esse português. Ele é, realmente, genial”.

Além do gol de bicicleta, o segundo do Real Madrid no jogo contra a Juventus, Cristiano Ronaldo marcou o primeiro dos espanhóis e deu a assistência para o terceiro, anotado por Marcelo.