Após briga, albaneses e sérvios da Lazio posam de mão dadas selando paz

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2014 16h56
Reprodução/Instagram Jogadores da Lazio esperam que a população dos dois países entendam o recado

A briga que ocorreu na última terça-feira durante a partida entre Albânia e Sérvia, pelas Eliminatórias para Eurocopa, fez com que os jogadores da Lazio selarem um pacto de paz. Nesta sexta-feira, os cinco jogadores da equipe, que são sérvios e albaneses, publicou uma foto de mãos dadas para mostrar a todos que as diferenças políticas podem ser relevadas.

Pelo lado albanês estava Cana, Berisha e Strakosha do time italiano. Já os sérvios estão representados por Djordjevic e Basta.

A partida entre Sérvia e Albânia foi suspensa aos 42 minutos do primeiro tempo por conta de uma briga generalizada entre os jogadores. Um drone apareceu voando baixo sobre o gramado com uma bandeira de Kosovo. Mitrovic, da Sérvia, se irritou, puxou e pisou em cima do pavilhão. A torcida que estava presente no estádio não gostou nada, então os adversários não gostaram nada e partiram para cima do defensor. Durante a confusão houve chutes e troca de socos entre os jogadores das duas seleções.

Antes de haver a briga, o placar estava empatado em zero a zero. Por conta disso é possível que as duas seleções devem receber penas pesadas da Uefa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.