Atlético de Madrid anuncia ampliação do contrato de Griezmann até 2022

  • Por EFE
  • 13/06/2017 11h04 - Atualizado em 29/06/2017 00h13

Griezmann marcou o único gol da vitória do Atlético de Madrid

EFE Griezmann marcou o único gol da vitória do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid oficializou nesta terça-feira a ampliação do contrato do atacante francês Antoine Griezmann, que agora passa a ter vínculo com o clube espanhol até 30 de junho de 2022.

A divulgação da assinatura do novo acordo confirma informação veiculada na segunda-feira (12) pela Agência Efe. O jogador garantiu que fica satisfeito de seguir na equipe colchonera neste momento.

“Desde que cheguei, dou tudo pelo meu clube, pelos meus companheiros e pela comissão técnica. Estou muito feliz de voltar a viver uma temporada a mais com todos eles”, afirmou o atacante, em comunicado divulgado pelo Atlético.

Griezmann aproveitou para se desculpar por declarações recentes, sem citar diretamente a entrevista em que disse estar perto de se transferir para o Manchester United, há algumas semanas.

“Pode ser que eu tenha me expressado mal, ou que alguns quiseram fazer manchetes onde não havia. Desde que cheguei aqui, dou tudo pelo clube”, garantiu o grancês.

Griezmann admitiu na semana passada que seria “um golpe sujo” deixar o Atlético neste momento, em que não poderia ser contratado nenhum substituto, pela proibição imposta pela Fifa, devido irregularidades em transferências envolvendo estrangeiros menores de idade. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.