Busquets diz que mulher e Guardiola são únicos que podem tirá-lo do Barcelona

  • Por Agência EFE
  • 09/02/2016 15h35

Volante disse estar bem preparado para as partidas

EFE Busquets reforçou o desejo de seguir no Barcelona

O volante espanhol Sergio Busquets, do Barcelona, disse que apenas a mulher ou o técnico Josep Guardiola, que assumirá o Manchester City na próxima temporada, podem convencê-lo a deixar o Barcelona no futuro.

“Sempre disse que só duas pessoas podem mudar minha decisão de ficar aqui. Em nível pessoal, minha mulher, e em nível esportivo, Guardiola”, disse o atleta, em entrevista à “ESPN”.

O titular do time de Luis Enrique admitiu que mantém uma relação especial com o ex-treinador do Barça, que o lançou na equipe principal, mas que não acha que receberá qualquer pedido para se transferir para o City.

“Claro que devo muito a Guardiola. Para mim, trabalhar com ele outra vez seria uma honra, mas ele sabe que meu time é esse. Esse é o time dele também, então ele sabe que é melhor para mim e para o clube é que eu esteja aqui”, afirmou.

Busquets, de 27 anos, tem contrato até meados de 2018, mas deixou claro que a intenção é ampliar o vínculo por mais alguns anos.

“A intenção da comissão técnica, da direção e a minha é que eu siga aqui por muito tema. O assunto dinheiro não será um problema. É claro que gosto de ser reconhecido, mas se fosse por dinheiro, tenho certeza que outros clubes me pagariam bem mais”, explicou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.