Colombianos promovem “febre amarela” para receber James Rodríguez em Madri

  • Por Agencia EFE
  • 22/07/2014 17h01

Colombiano usará a camisa 10 dos Merengues

EFE Colombianos promovem "febre amarela" para receber James Rodríguez

Perante cerca de 35 mil torcedores, entre colombianos e espanhóis, James Rodríguez foi apresentado nesta terça-feira no estádio Santiago Bernabéu como novo jogador do Real Madrid.

Com cartazes, bandeiras e camisetas da colômbia, os compatriotas do novo camisa 10 da equipe merengue promoveram uma verdadeira “febre amarela” para fazer o artilheiro da última Copa do Mundo se sentir em casa em sua chegada à capital espanhola.

Os colombianos presentes nas arquibancadas do Bernabéu não economizaram aplausos e gritos para dar as boas-vindas a James.

Após sua apresentação vestido com um terno, o jogador entrou no gramado com a camiseta branca e mostrou um pouco de sua magia com alguns toques de bola perante seu novo público.

James inclusive chutou bolas para a arquibancada, de onde saltaram dois torcedores colombianos que foram rendidos pela segurança do estádio.

No entanto, o principal destaque da seleção da Colômbia na Copa pediu que os seguranças não os machucassem e ainda presenteou os “invasores” com uma bola.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.