James Rodríguez marca de bicicleta, e Real passa tranquilo pelo Betis

  • Por Lancepress
  • 29/08/2015 20h17
EFE Jogadores do Real Madrid celebram gol sobre o Betis

Se o Barcelona teve a volta do trio MSN contra o Málaga, o Real Madrid contou com o BBC neste sábado, contra o Betis, no Santiago Bernabéu, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Apenas um integrante não brilhou. E logo o grande astro Cristiano Ronaldo. Bale e Benzema deixaram a marca na vitória sobre os andaluzes por 5 a 0. Mas James Rodríguez, autor de um gol de bicicleta, foi o grande nome do confronto e mostrou ao técnico Rafael Benítez que tem lugar cativo entre os titulares dos Merengues.

Após empate com o Sporting Gijón na estreia, o Real Madrid consegue o primeiro triunfo no torneio e pula para a terceira colocação, com quatro pontos. Com um ponto, o Betis está lá em baixo, na 15ª colocação.

James celebra gol de bicicleta ao lado dos companheiros do Real Madrid (Crédito: AFP)Recém-contratado, o lateral-direito foi titular e deu uma boa impressão de jogador que chega muito bem ao ataque. Do outro lado, Marcelo, chamado para o lugar de Filipe Luis na Seleção Brasileira, deixou alguns espaços atrás; nada que comprometesse o setor defensivo da equipe local.

A verdade é que o Betis quase não deu trabalho ao Real Madrid. A grande chance do time andaluz foi um pênalti desperdiçado por Ruben Castro, com grande defesa do costarriquenho Navas.

Contestado na temporada passada, Bale teve boa participação (Crédito: AFP)O Real Madrid abriu o placar logo com dois minutos de jogo, numa linda cabeçada de Bale. Para não deixar o time cair no marasmo da vantagem, James Rodríguez acertou uma linda falta, ampliando para 2 a 0.

Os Merengues pareciam uma locomotiva na segunda etapa. Benzema recebeu de Bale e logo fez o terceiro. Logo depois, James Rodríguez deu uma linda bicicleta para levantar o público: 4 a 0.

No decorrer do jogo, algumas alterações. Quem não descansou foi o craque Cristiano Ronaldo, que tentou duas vezes, mas esbarrou em Adan. O gajo ainda está devendo… No fim, quem brilhou mesmo foi o contestado Bale. O galês recebeu um passe de letra de Casemiro e fechou o placar em grande estilo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.