Mourinho nega arrependimento em treinar o Real Madrid e comenta relação com CR7

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2014 11h45
Agência EFE José Mourinho José Mourinho é o atual treinador do Manchester United

José Mourinho é provavelmente o técnico mais badalado do mundo ao lado de Pep Guardiola, mas todo esse status não foi o suficiente para mantê-lo no Real Madrid, onde conquistou títulos e somou polêmicas com alguns jogadores e a torcida. Em entrevista à “TVI”, o português revelou que não se arrepende em ter treinado o clube espanhol e garantiu não ter nenhum contato pessoal com seu compatriota Cristiano Ronaldo.

“Sem dúvida que sim. Foi uma experiência como homem e como treinador que repetiria sem pensar duas vezes”, revelou. “Se um treinador faz autocrítica, obviamente em todos os clubes e processos não faria tudo igual. Mas em nenhum deles, não só no Real Madrid”, completou.

Questionado sobre a relação que mantém com Ronaldo, Mou afirmou que ela não existe, mas que guarda ótimas recordações do homem gol, além de outras não tão boas.

“A relação não existe. Ele joga no Real Madrid, e eu sou treinador do Chelsea. Então, não costumamos nos encontrar pela rua. Mas eu tenho recordações, sim, as boas e não tão boas. Ele é uma máquina de fazer gols que me ajudou a ser um campeão, ganhar a Liga, a Copa e a Supercopa. Provavelmente eu também o ajudei. Trato de manter as melhores lembranças de Cristiano Ronaldo e desejo o melhor para sua carreira, sobretudo com Portugal, mas também com seu clube”, explicou.

Treinador do Chelsea na atual temporada, Mourinho vem conduzindo uma ótima campanha até o momento, com quatro vitórias em quatro partidas disputadas. No próximo fim de semana, os Blues encaram o Manchester City, no Etihad Stadium, para manter a sua invencibilidade.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.