Prefeitura de Vigo pede suspensão do jogo entre Celta e Real Madrid

  • Por EFE
  • 04/02/2017 16h51

Parte do telhado do estádio do Celta de Vigo foi danificado pelas chuvas

EFE Parte do telhado do estádio do Celta de Vigo foi danificado pelas chuvas

A prefeitura de Vigo anunciou neste sábado que não será possível acontecer o jogo entre Celta e Real Madrid, marcado para amanhã, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, devido fortes chuvas que atingem a região da Galícia e que danificaram parte da arquibancada do estádio de Balaídos.

A administração municipal, que é proprietária da instalação esportiva, divulgou que a partida não poderá acontecer, pelo mesmo motivo que provocou o adiamento do duelo entre Deportivo La Coruña e Betis, que seria disputado ontem, abrindo a rodada.

“A Liga tomará as decisões que tiver que tomar, mas, em Balaídos não irá jogar. Foi enviado um relatório para o Celta, assinado pelos especialistas locais para que seja enviado a organização. Com a segurança, não se pode fazer qualquer exceção”, afirmou Abel Caballero, prefeito da cidade galega.

O mandatário local ainda garantiu que não existe possibilidade de a partida ser transferida para segunda-feira, já que, as obras de reparo no estádio só poderiam começar na terça-feira, devido, justamente, aos temporais que atingem a região.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.