Di Natale desequilibra, Udinese bate Parma e sobe para 3ª posição no Italiano

  • Por Agência EFE
  • 29/09/2014 19h21

Di Natale teve grande atuação e ajudou a Udinese a derrotar o Parma

EFE Di Natale comemora gol da Udinese contra o Parma

Em mais uma grande atuação do veterano Antonio Di Natale, autor de dois gols, a Udinese venceu nesta segunda-feira o Parma por 4 a 2, em casa, e saltou assim para a terceira colocação do Campeonato Italiano, ficando três pontos atrás dos líderes Juventus e Roma.

O atacante italiano de 36 anos marcou o primeiro e o segundo gol do time dos brasileiros Danilo, Allan e Guilherme Santos – todos titulares hoje. O zagueiro francês Thomas Heurtaux e o atacante belga Cyril Thereau, completaram o marcador para o time de Udine.

O meia argentino José Mauri e o também veterano atacante italiano Antonio Cassano descontaram para a equipe visitante.

Com a atuação no jogo de hoje, Di Natale, que chegou a anunciar a aposentadoria para o fim da temporada passada, chega a quatro gols na competição e se iguala ao próprio Cassano, ao italiano Pablo Osvaldo, da Inter de Milão, e ao argentino Carlos Tévez, da Juventus, na artilharia da competição.

A Udinese, com o resultado, chega aos 12 pontos, subindo para a terceira posição isolada. Com 100% de aproveitamento, apenas Juventus e Roma estão na frente, com pequena vantagem para a equipe de Turim pelo melhor saldo de gols. O Parma, por sua vez, é 18º e antepenúltimo colocado.

Ainda nesta segunda-feira, a Lazio fechou a rodada goleando o Palermo por 4 a 0, fora de casa, com grande atuação do atacante sérvio Filip Djordjevic, que marcou três vezes. O meia Marco Parolo completou o placar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.