O atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, disse, em vídeo publicado nesta terça-feira, que acredita em virada no duelo com o Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa e citou New England Patriots, Cleveland Cavaliers e o velocista jamaicano Usain Bolt como inspirações.

"Também os chamaram de loucos. Mas eles conseguiram. Se nós já fizemos algo assim, por que não podemos conseguir?", afirma o camisa 7, enquanto imagens das equipes americanas e do homem mais rápido do mundo são exibidas.

No Super Bowl deste ano, os Patriots tiraram 25 pontos de desvantagem e venceram o Atlanta Falcons por 34 a 28. Em 2016, o Cleveland Cavaliers chegou a estar perdendo para o Golden State Warriors por 2 a 0, 3 a 1, mas conseguiram virar e ficaram com o título da NBA.

Já Usain Bolt é mencionado pela incrível capacidade de se recuperar durante as provas, devido ao tempo de reação maior que o dos adversários, na largada.

"A única maneira de alcançar o impossível é acreditar nisso", conclui Griezmann, enquanto são mostradas duas imagens, uma do técnico argentino Diego Simeonem correndo com os braços abertos, e outra do atacante francês, comemorando um gol.