Apresentadora do sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo, Fernanda Lima irá repetir a dose na entrega do prêmio Bola de Ouro 2013, no dia 13 de janeiro, em Zurique, na Suíça, segundo revelou a Fifa nesta segunda-feira, em vídeo publicado pela revista "France Football".


Diferente do que aconteceu na última sexta-feira na Costa do Sauípe, na Bahia, quando esteve acompanhada do marido e ator, Rodrigo Hilbert, desta vez, a brasileira terá companhia de um ex-vencedor do prêmio: o holandês Ruud Gullit.


O ex-meia da seleção de seu país e do Milan, já havia sido mestre de cerimônia da premiação referente ao ano de 2012. Vinte e cinco anos antes, em 1987, Gullit levou uma Bola de Ouro para casa. Fernanda, por sua vez, foi a sensação do sorteio dos grupos da Copa de 2014, tendo seu nome aparecendo entre os mais mencionados nas redes sociais.


A Fifa e a "France Football", realizadoras da premiação, divulgaram hoje que o argentino Lionel Messi, do Barcelona, o francês Frank Ribéry, do Bayern de Munique, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, são os três finalistas entre os jogadores, a mais importante. EFE