Fora do Tianjin, Luís Fabiano descarta volta ao Brasil e continuará na China

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2016 18h46

Luís Fabiano acertou nesta quinta-feira a rescisão com o Tianjin Quanjian Fina.com/reprodução Luís Fabiano acertou nesta quinta-feira a rescisão com o Tianjin Quanjian

O torcedor brasileiro que esfregou as mãos com o anúncio da saída de Luís Fabiano do Tianjin Quanjian, da China, pode perder as esperanças. O atacante de 35 anos não pretende voltar ao Brasil por enquanto e vai permanecer no futebol chinês para a próxima temporada.  

De acordo com informações do repórter Márcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, Luís Fabiano só vai anunciar o nome do seu novo clube daqui a algumas semanas, quando voltar de férias. Mas a decisão já está tomada: ele vai permanecer no futebol chinês. 

Luís Fabiano ainda quer jogar pelo menos mais uma temporada no país asiático. Ele foi campeão e artilheiro da última edição da segunda divisão chinesa, com 23 gols, e ajudou o Tianjin Quanjian, dos também brasileiros Jadson e Geuvânio, a conquistar o acesso à elite do campeonato nacional. 

No entanto, o Fabuloso vai disputar a liga chinesa de 2017 por outro clube. Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador anunciou na manhã desta quinta-feira que entrou em um acordo amigável com o Tianjin Quanjian para encerrar o vínculo ao fim desta temporada. 

Muitos torcedores da Ponte Preta, clube pelo qual Luís Fabiano foi revelado e no qual deseja se aposentar, ficaram extasiados com a possibilidade do retorno do artilheiro, mas, ao menos por enquanto, ele está descartado. Luís Fabiano vai ficar na China.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.