Pai de Carlitos Tévez é libertado após 8 horas de sequestro

  • Por Agencia EFE
  • 29/07/2014 14h53
EFE Com gol de brasileiro

O pai adotivo do atacante argentino Carlitos Tévez, Segundo Tévez, foi libertado nesta terça-feira após passar oito horas nas mãos de três sequestradores, que, segundo a imprensa local, exigiam cerca de 2 milhões de pesos (R$ 540 mil) pelo resgate.

“Ele está bem”, declarou Gustavo Galasso, advogado da família Tévez, aos jornalistas que aguardavam a resolução do caso na porta da casa do pai do jogador em Buenos Aires.

Segundo Tévez foi sequestrado em Morón, na província de Buenos Aires, na manhã de hoje, quando três criminosos, a bordo de uma caminhonete, interceptaram seu carro e o levaram, informaram as autoridades policiais.

Posteriormente, o carro do pai de Tévez foi encontrado abandonado no bairro portenho de Villa Devoto, também em Buenos Aires.

A nora de Segundo Tévez chegou a entrar em contato com as autoridades para denunciar pelo menos duas ligações por parte dos sequestradores, fato que confirmou a existência do sequestro.

Logo após tomar conhecimento da notícia, o atacante deixou a pré-temporada do Juventus e, segundo a imprensa local, já estaria a caminho da Argentina.

Até o momento, não há informações sobre o pagamento do resgate, enquanto as autoridades locais, que tiveram o apoio da Divisão Antisequestros da Polícia Federal argentina, ainda não sabem se a ação teria sido planejada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.