Chapecoense decidirá disputa por vaga na final da Sul-Americana em casa

  • Por EFE
  • 28/10/2016 17h36
SC - SUL-AMERICANA/CHAPECOENSE X JUNIOR DE BARRANQUILLA - ESPORTES - Jogadores da Chapecoense comemoram gol diante do Junior de Barranquilla (Colômbia), em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena Condá, em Chapecó, nesta quarta-feira. 26/10/2016 - Foto: MáRCIO CUNHA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO MáRCIO CUNHA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Com apoio da torcida

A Chapecoense decidirá em casa, no dia 23 de novembro, o duelo com o San Lorenzo, da Argentina, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, conforme divulgou nesta sexta-feira a Conmebol.

O clube catarinense, único brasileiro que segue vivo na disputa, que dá vaga na próxima edição da Taça Libertadores, fará a partida de ida na próxima quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

Três semanas depois, em uma quinta-feira, será a vez do time verde e branco, que nunca havia chegado tão longe na competição, receber os campeões continentais de 2014 na Arena Condá, em Chapecó.

A abertura das semifinais acontecerá nesta terça-feira, em Assunção, no Paraguai, com o Cerro Porteño recebendo o Nacional de Medellín. No dia 24, as duas equipes se reencontrarão no estádio Atanasio Girardot, na Colômbia.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.