Jô minimiza 1ª derrota do Corinthians: “foi bom que aconteceu agora”

  • Por Renato Barcellos/Jovem Pan
  • 20/08/2017 15h11 - Atualizado em 20/08/2017 15h25
RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Curiosamente, o camisa 7 disse que, por um lado, o revés veio numa hora oportuna: “foi bom que aconteceu agora, porque aprendemos com isso”.

Um dos líderes da campanha impressionante do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Jô, durante evento no Parque do Ibirapuera em São Paulo neste domingo (20), minimizou primeira derrota da equipe diante do Vitória, no sábado.

“Eu vejo com uma naturalidade muito grande. Claro que a gente não queria que fosse agora. Hoje em dia no futebol é muito complicado manter uma invencibilidade por muito tempo e a gente conseguiu 34 jogos. Queria parabenizar todos os jogadores. E uma derrota não mancha nem atrapalha nossos objetivos ou a nossa campanha”, analisou o artilheiro do Brasileirão.

Curiosamente, o camisa 7 disse que, por um lado, o revés veio numa hora oportuna: “foi bom que aconteceu agora, porque aprendemos com isso”.
O Alvinegro segue tranquilo na competição, sete pontos à frente do Grêmio. “[A derrota] não é nada que tire da nossa cabeça os objetivos”, concluiu.

Jô também ressaltou que não se incomoda de ter perdido para um time que está na zona de rebaixamento. “Qualquer equipe tinha condições, não são só as equipes lá de cima. A gente preza o respeito à todas as equipes, quem está na zona de rebaixamento ou as que estão brigando pelo título”, comentou o atacante.

Seleção Brasileira

Em grande fase, Jô revelou que mantém as esperanças de volta a atuar com a camisa da Seleção: “eu sonho! Eu mantenho a esperança sempre viva por que eu tenho feito um bom trabalho. Eu sei que tem pessoas observando”.

O plano para aparecer na lista de Tite é bem claro: “tenho que continuar fazendo gols, boas atuações, que o professor Tite vai dar mais oportunidades para mim e eu vou poder aproveitar”.

“Quarta força”

O apelido de “Quarta Força” dado ao Corinthians no começo da temporada também foi assunto para Jô, que disse que “nunca foi bem-vindo no grupo”. “A gente respeita a opinião de cada um, só que hoje a gente mostrou com trabalho, não mostramos falando ou retrucando algo que venha a nos atingir”, completou.

O próximo compromisso do Corinthians é na quarta-feira (23) diante da Chapecoense na Arena Condá, às 19h30, pela rodada atrasada devido às viagens do time catarinense.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.