0:00
0:00

Klopp diz confiar nos donos do Liverpool para segurar Philippe Coutinho

  • Por EFE
  • 12/08/2017 17h30
Divulgação / Liverpool FCDivulgação / Liverpool FCKlopp quer que Coutinho, que tem contrato com o Liverpool até 2022, continue no time

O técnico alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, garantiu neste sábado (12) que confia que os proprietários do clube seguirão rejeitando as propostas do Barcelona para contratar o meia brasileiro Philippe Coutinho.

Questionado sobre a situação do jogador, que não atuou, por conta de uma lesão, no empate com o Watford, fora de casa, em 3 a 3, pela primeira rodada do Campeonato Inglês, o comandante passou a responsabilidade para os representantes do Fenway Sports Group, que dirige o clube.

“É preciso perguntar aos donos. Eu não os vi hoje. Não acredito que tenham mudado a forma de pensar, porque deixaram as coisas muito claras em comunicado”, afirmou o alemão.

Na sexta-feira (11), os mandatários do Liverpool garantiram que não aceitarão nenhuma proposta pelo brasileiro. Além disso, os dirigentes recusaram o pedido formal de transferência feito por Coutinho. Klopp, por sua vez, evitou comentar a situação e garantiu que apenas acata ordens.

“A única coisa que posso dizer, e isso talvez seja o mais importante, é que eu, como técnico de futebol, tenho chefes. E se esses chefes, por exemplo, vendem ou não vendem, eu tenho que aceitar. Não posso dizer nada mais”, garantiu o comandante da equipe.