Meia brasileiro briga com companheiro durante treino do Valencia

  • Por Agencia EFE
  • 30/10/2014 12h17

Valência (Espanha), 30 out (EFE).- Contratado nesta temporada, o meia Filipe Augusto se envolveu em polêmica, ao bater boca e brigar com o atacante espanhol Paco Alcácer durante treino do Valencia realizado nesta quinta-feira, após sofrer entrada dura.

Durante o coletivo comandado pelo técnico português Nuno Espírito Santo, o jogador revelado pelo Bahia recebeu falta por trás e reclamou do companheiro, por entender que ele não tinha mais chances de alcançar a bola.

A discussão ficou ríspida e os dois chegaram a brigar. Tudo diante de um público de aproximadamente 500 pessoas, que acompanhavam o treino no centro de treinamento do Valencia.

Depois do incidente, ninguém do clube se pronunciou. Filipe, por sua vez, segue aguardando decisão de Nuno Espírito Santo, já que é o favorito para substituir o meia espanhol Dani Parejo, que está contundido.

Revelado no Bahia, o brasileiro está na Europa desde 2012, quando foi negociado com o Rio Ave, de Portugal. No início desta temporada, Filipe Augusto foi emprestado para o Valencia, por uma temporada. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.