0:00
0:00

Milan anuncia contratação do volante argentino Lucas Biglia

  • Por EFE
  • 16/07/2017 16h06
Reprodução / Twitter / AC MilanReprodução / Twitter / AC MilanBiglia foi anunciado como reforço do Milan neste domingo

O Milan segue se movimentando intensamente no mercado e, neste domingo (16), anunciou a contratação do volante argentino Lucas Biglia, que passou as últimas quatro temporadas vestindo a camisa da Lazio.

A equipe da capital, segundo informações da imprensa, receberá 17 milhões de euros (R$ 62,1 milhões) do rival. O jogador, por sua vez, assinará contrato até 2020.

Porém, logo em sua chegada, Biglia protagonizou um momento bem constrangedor. Rodeado por torcedores do Milan, o novo reforço soltou um “Forza, Lazio”, típico grito do seu antigo clube. O argentino ficou sem graça com o ato falho, e os milanistas não ficaram muito satisfeitos com o que ouviram.

Biglia é o segundo reforço da equipe ‘rossonera’ na semana, depois de tirar o zagueiro italiano Leonardo Bonucci da Juventus.

Além disso, o clube fechou nos últimos dias com o goleiro Antonio Donnarumma, que estava no Asteras Tripoli, da Grécia, a pedido do irmão do jogador, Gianluigi, para concretizar a renovação do vínculo contratual.

Os outros reforços do Milan para esta temporada são o lateral-direito Andrea Conte, o zagueiro Mateo Musacchio, o volante Franck Kessié, o meia Hakan Çalhanoglu, e os atacantes André Silva e Fabio Borini.