0:00
0:00

Monaco rejeita proposta do Paris Saint-Germain pelo brasileiro Fabinho

  • Por EFE
  • 15/07/2017 14h18
Divulgação UEFAMonaco não quis entregar uma das peças mais importantes do elenco ao concorrente direto pelo título francês

O Monaco rejeitou proposta do Paris Saint-Germain de 45 milhões de euros (R$ 164,3 milhões), pela transferência do lateral-direito brasileiro Fabinho, segundo publicou neste sábado o jornal francês L’Équipe.

Segundo o veículo, o vice-presidente do clube do Principado, Vadim Vasilyev, e o mandatário da equipe parisiense, Nasser Al Khelaifi, se reuniram na última quinta-feira (13), em um restaurante em Monte Carlo, para discutir um possível acordo.

Além disso, os dois dirigentes também falaram sobre o interesse do PSG em contratar o meia-atacante francês Kylian Mbappé, de 19 anos. O jogador, em duas consultas feitas a representantes, não manifestou desejo de vestir a camisa do rival do Monaco.

Sobre Fabinho, Vasilyev teria deixado claro que não pretende ceder uma das peças mais importantes do elenco ao principal rival na disputa pelo título do Campeonato Francês, adiantando um recado sobre abertura de negociação pela jovem promessa.