Com forte suspeita de dengue, Guerrero recebe visita de namorada em hospital

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2015 13h43
Reprodução/Instagram Guerrero recebe visita de namorada no hospital

Internado desde o último sábado (11) com suspeita de dengue, no Hospital São Luiz, em São Paulo, o atacante Paolo Guerrero recebeu uma visita especial neste domingo (12).

A namorada do atacante, a modelo peruana Alondra Miró, esteve no local, para cuidar de seu “macaquinho”, como se referiu ao camisa 9 do Corinthians. “Cuidando a mi monito enfermito”, escreveu Alondra em seu Instagram.

No início da tarde deste um novo boletim médico foi divulgado, e informou que as avaliações indicam que o jogador está com dengue, mas o diagnóstico ainda não é definitivo. Guerrero está bem, mas segue internado e sem previsão de alta. 

Devido ao problema de saúde, o atacante não participou da vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, neste sábado, por 1 a 0, que garantiu classificação do alvinegro às semifinais do Paulistão. Além desta partida, Guerrero também deve ficar de fora dos confrontos contra San Lorenzo (próxima quarta) e São Paulo (dia 22) pela fase de grupos da Libertadores.

Confira o boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz:

O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, permanece hospitalizado. De acordo com as avaliações clínicas e laboratoriais realizadas diariamente apontam que o jogador está com Dengue, porém o diagnóstico ainda não está concluído. O paciente passa bem e não há previsão de alta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.