Com gol de Love, Corinthians joga para o gasto e vence o Bragantino

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2015 17h52
BRAGANÇA PAULISTA, SP. 29.03.2015: BRAGANTINO-CORINTHIANS - Vagner Love, jogador do Corinthians, comemorando seu gol durante partida entre Bragantino e Corinthians válida pela 13ª rodada do campeonato paulista 2015, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, domingo (29). (foto: Luis Moura/Folhapress) EFE Corinthians venceu o bragantino com gol de Vagner Love

O Corinthians foi até Bragança Paulista, enfrentar o Bragantino, neste domingo, e venceu sem grandes dificuldades. Sem colocar um ritmo muito forte, o Timão neutralizou o Braga e aproveitou quando teve chance para movimentar o placar com Vagner Love que fez seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O Corinthians chegou ao vigésimo jogo sem perder.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 35 pontos e se mantém na liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista. O Bragantino fica nos 7 pontos, na última posição do grupo 4, muito ameaçado pelo rebaixamento.

O Timão foca suas atenções para a Libertadores, pois, recebe o Danúbio do Uruguai em sua Arena quarta-feira (01). Pelo Paulistão, o Corinthians fará o clássico com o Santos, jogo que pode valer a liderança geral do estadual. Já o Bragantino jogará fora de casa contra o Rio Claro.

O Jogo: o primeiro tempo começou sem muitos espaços, com as duas equipes errando muitos passes. Na primeira oportunidade de gol do jogo, o Corinthians não desperdiçou. Aos 10 minutos, Luciano chutou cruzado, o goleiro Lauro não segurou e deixou o rebote para Danilo que, com tranquilidade, cruzou para Vagner Love. O atacante não teve problemas para empurrar para o fundo do gol e abrir o placar.

O Bragantino foi para cima em busca do empate, mas com muitos erros de passe e com o Corinthians bem posicionado, pouco criou. Jogando em um ritmo abaixo do normal, o Timão também criou pouco em toda a primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Corinthians voltou com mais vontade e quase ampliou o placar duas vezes com Romero nos primeiros minutos: foram duas bolas na trave que por pouco não alteraram o placar. Mas o ritmo forte durou pouco, e o Timão voltou a jogar em uma rotação abaixo do normal. O Bragantino melhorou, mas, com pouca presença de área, concluiu pouco em gol. O desempenho corintiano melhor quando Jadson entrou no lugar de Danilo, mas não o suficiente para chegar ao segundo gol.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.